Amazon trabalho estoque opções


Comentários do empregado Amazon Associate (Empregado atual) ndash San Bernardino, CA ndash 26 de fevereiro de 2017 um dia típico na amazônia está gerenciando todo o produto. I39m encarregado de certificar-se de cada pacote na minha estação é packedfixed e deixa o chão de classificação. Parte mais difícil é todos os danos liquidhazmat que recebemos. A parte mais agradável do trabalho é aprender novas habilidades de computador desde I39m sempre usando software de amazons, como logística. O gerenciamento nos deixa sozinhos e nos permite lidar com nossos próprios problemas, eles só querem que seja feito. Trabalhar com horários escolares. Home Agent - Associado de Atendimento ao Cliente (Empregado Atual) ndash Atlanta, GA ndash 26 de fevereiro de 2017 A Amazônia é o trabalho mais difícil do trabalho em casa que já tive. Os turnos são longos, e há pouca flexibilidade até depois da alta temporada. Uma vez que você sente como se o trabalho está ficando mais fácil, métricas assumir e torná-lo ainda mais difícil de lidar. A Amazon é TUDO sobre métricas. Seus padrões parecem quase impossíveis de encontrar. Grande uma vez que você é convertido Conversa Representante (Empregado atual) ndash Trabalho em Casa ndash 25 de fevereiro de 2017 A comunicação não é bastante. Não dizer em mudanças que são feitas. Motivado pelo desempenho. Muitas coisas poderiam ter sido melhor. Conversão é oferecido após quatro meses que faz um associado permanente, mas que não é garantido. Pagar deixa muito a desejar. Eu amo ser capaz de trabalhar em casa Quando há horas extras Associate (Empregado atual) ndash Schertz, TX ndash 24 de fevereiro de 2017 Eu trabalhei para a Amazon por 4 meses. É honesto, trabalho duro. Você pode vir a trabalhar em roupas muito casuais e as pessoas que trabalham lá são muito agradáveis. Você estará de pé, levantando, dobrando, ajoelhando-se durante 10 horas por dia, o que torna muito difícil funcionar após o trabalho. Eu chego em casa exausto. É bom exercício, uma vida decente, apenas não um trabalho que eu posso ver-me fazendo por um longo período de tempo. Bom ambiente para um grande tipo de ambiente de armazém de trabalho Dia longo cheio de trabalho duro pode ser exhaustingI estou sentado em duas ofertas de emprego, um da Expedia e um da Amazônia. Estou emocionado com tanto como eu sempre planejado indo para a Indústria e realmente ansioso para voltar ao Pacífico NW. O problema é, Im rasgado. O salário de Amazon é mais elevado em 120k comparado ao salário de Expedia de 105k. O título do trabalho de Amazon é economista que trabalha na área da inteligência de negócio da companhia. O título de trabalho da Expedia é Analista de Negócios, mas também trabalha na área de Análise de Negócios da empresa. Em outras palavras, as funções de trabalho são bastante semelhantes, mas apenas têm títulos diferentes. Assim, na medida em que estou preocupado, minha decisão é principalmente ponderada sobre a cultura da empresa, o equilíbrio entre a vida profissional e familiar e os benefícios. Durante minhas entrevistas eu tenho uma grande diversão, vibração peculiar da Expedia, onde eles parecem se divertir, não levar muito a sério, mas são muito inteligentes e eficientes. Eu era capaz de falar com um monte de pessoas diferentes que estavam todos vestidos casualmente e passou mais tempo me dizendo sobre como eles aparecem às 9:30 am e tirar férias surpreendentes a cada ano. Cada pessoa é muito apaixonada por viagens, e todos eles ficam loucos bons descontos de viagens de funcionários. O problema com a Expedia é I didnt realmente atender qualquer Economistas, e, embora I foi dito há foram muito poucos na empresa, I didnt ver qualquer. Assim será meu fundo econômico ser apreciado Amazon também foi impressionante, mas de uma maneira diferente. Muitos economistas, muito profissionais, passaram a maior parte do nosso tempo falando sobre modelos econométricos e o que várias pessoas estão usando atualmente, etc Então, eu não tenho dúvidas de que o meu fundo de economia é apreciada e eu estarei em boa companhia. O problema com a Amazon é que ele didnt parecem que eles têm um monte de diversão. Eu meio que me senti como um ambiente acadêmico público quase-público. Eu também tenho a impressão de que minha trajetória de renda seria maior com a Amazon. Mas Im tipo de medo de que odeio trabalhar na Amazônia. Considerando que eu sei que eu adoraria trabalhar na Expedia, mas eu poderia estar sacrificando o crescimento da renda. Qualquer insiders da Expedia ou Amazon Minha cabeça me diz Amazon, mas meu coração me diz Expedia. O que fazer Muito boa pergunta. Primeiro de tudo, 120k e 105k é muito baixo. Você está perdendo bônus e opções de ações Você deve estar recebendo 150k mais na Amazon e Expedia. Se estes incluem estes, Id ser preocupado. Meu instinto sobre isso é que as primeiras impressões podem ser enganosas. Será que eles trazem para fora as pessoas que você estaria trabalhando, e as pessoas em seu nível (novo contratado), que estão tendo toda essa diversão na Expedia também, eu seria suspeito da atmosfera de festa em um local de trabalho. Você pode ficar mais entediado sobre ele do que você pensa. Eu prefiro fazer um trabalho interessante que é valorizado e tem conversas interessantes, do que em um ambiente de festa em que ninguém entende ou valores bons métodos. Se há economistas em ambas as empresas, então provavelmente há pessoas lá que se escondem ou post no ejmr. E assim eles sabem o seu dilema e se alguém publica algumas sugestões aqui, eles vão saber a sua estratégia de negociação. Amazônia Comentários Eu tenho trabalhado na Amazônia em tempo integral (mais de 3 anos) Amazon está fazendo lot039s de coisas legais. Mas muita coisa chata também. Há equipes bem funcionadas. E equipes muito mal dirigidas. A experiência para gerentes de software e engenheiros está em toda a linha, de realmente executar baixas equipes de carga operacional para equipes onde as pessoas queimar após um ano. - A Amazônia é construída, deliberadamente, para ser darwiniana. Você pode geralmente esperar que qualquer pessoa que esteve aqui por mais de 2 anos é competente e motivado ou eles wouldn039t ter sobrevivido. Você pode contar com eles, desde que suas prioridades estejam alinhadas. Não há muitos vagabundos aqui, e eles não sobrevivem por muito tempo. - Trabalhamos em tantas coisas que sempre há uma oportunidade de encontrar coisas legais incríveis para trabalhar (note que é uma 039opportunidade039, uma que você tem que perseguir) - Uma chance de fazer uma enorme diferença - Um lugar onde você pode aprender um A Amazon incentiva alta mobilidade - até mesmo seu gerente não pode impedir que você se mude para outra equipe dentro de 6 semanas (normalmente, mais de alguns meses sob condições incomuns). - Seus amigos e familiares realmente ouviram falar do lugar onde você trabalha e têm pelo menos uma noção vaga do que a Amazon faz sem que você tenha que explicar - Você é responsável por sua própria progressão na carreira e encontrar os lugares e equipes que estão fazendo as coisas que você quer façam. Ninguém vai levá-lo pela mão e ajudá-lo com isso. - A Amazônia é construída, deliberadamente, para ser darwiniana. Os fortes sobrevivem e os fracos perecem (metaforicamente falando) eo 039bar039 está aumentando constantemente. O nível de desempenho que teria sido aceitável há cinco anos vai fazer você enlatado hoje. É uma espécie de crisol que ajuda você a desenvolver uma borda mais difícil, se você pode sobreviver, que pode servir-lhe bem em sua carreira e na vida, mas muitas vezes não é uma experiência agradável. I wouldn039t recomendar como um lugar para trabalho para qualquer um. Conselhos para a gestão de classificação de pilha é uma prática horrível desde it039s rife com favoritismo. Também não é amazônico em que não é baseado em dados (arbitrariamente designando uma certa porcentagem de funcionários que devem ser colocados no gerenciamento de desempenho não é um critério de dados) e não é frugal (efetivamente forçar um indivíduo fora da empresa em uma divisão que faria O grau em outro é ou reter alguém que doesn039t cumprir o bar ou um desperdício de talento). O objetivo é forçar os gerentes a realmente tomar as decisões difíceis sobre como seus membros da equipe se comparam (nem todos podem ser excepcionais), mas tem mais defeitos do que virtudes. Substitui-lo com uma comparação comum de cada pessoa contra a barra para a sua posição, com base em dados. As porcentagens que são atribuídas a cada categoria de desempenho vai virar para fora como eles acabam, mas haverá um mecanismo de avaliação que é justo e frugal. Jeff Bezos e seu 034S-Team034 são brilhantes e continuam a tomar grandes decisões para o crescimento a longo prazo. Você trabalha com pessoas inteligentes, trabalha em projetos excitantes, é empurrado para seus limites. Que pode ser gratificante quando você realizar grandes coisas. A diversidade do potencial trabalho e inovação pode ser muito atraente. Muitas vezes eu chamei a Amazon Minha 034Sexy Mistress. She039s emocionalmente abusivo, mas she039s tão sexy que eu voltar para mais castigo.034 O processo de gestão é abusivo, e I039m atualmente um gerente. I039ve visto muito 034behind o wall034 e ódio como nossos artistas individuais podem ser tratados. Você é forçado a montar pessoas e a empilhar funcionários. I039ve sido forçado a dar bons funcionários ruins avaliações gerais por causa da política e classificação da pilha. O conselho à gerência Don039t finge que o artigo recente de NY Times era tudo sobre 034isolated incidents034. A cultura é abusiva e será contraproducente uma vez que o valor das ações começa a cair. I039m um veterano de 8 anos e eu já não recomendo ex-colegas para entrevistar com a Amazônia. Disclaimer: Minhas opiniões refletem o de um SDE na Amazônia. Parece que algumas funções de trabalho operacional são muito difíceis. Eu li através de alguns dos outros comentários Amazon e parece-me que todo mundo tem uma experiência muito diferente Isso é tão verdadeiro. Dentro da mesma equipe, você pode ter workaholics e slackers coexistindo e coworking juntos. Eu acho que sou mais do tipo equilibrado como eu tento ficar sã. A experiência da Amazônia é basicamente todo o espectro e é o que você faz com que seja. Pros na Amazônia certamente exclui grandes benefícios, mas a compensação é competitiva. Comida grátis significa café de qualidade média livre, de vez em quando pizza grátis para almoço onde é um almoço de trabalho, e cerveja grátis e comida de dedo em eventos especiais. Temos um cartão gratuito Orca para pegar qualquer ônibus na área de Seattle de graça. 160 por mês de subsídio para o estacionamento do escritório, que é melhor do que nada. Centro de estacionamento mensal vai para cerca de 200 por mês. 401K contribuição é de 50 do que você colocar, onde você pode colocar em max 4 do seu salário. Não tão grande. Pessoal cafeteria comida é média e não a todos os mais barata de fora comida, ou pode ser ainda mais caros. É difícil não reclamar sobre a cafeteria. Dias de férias são ok, mas observe que não há folhas doentes. Eles contam como parte de seus 5 dias pessoais por ano. Listar os benefícios da Amazon é como listar os contras e não os profissionais. O equilíbrio entre a vida profissional e a vida profissional parece estar bem na maior parte dos casos, e parece ser dirigido individualmente. Ninguém vai dizer-lhe que você tem que entrar em que horas e ficar até que horas. Tenho companheiros de equipe trabalhando todas as noites e fim de semana, e outros chegar em 10 e sair às 17h, todos na mesma equipe. Os gerentes se concentrarão nas entregas de seu projeto em vez de quanto tempo você gasta trabalhando. Se você trabalha 40 horas por semana de forma produtiva, você pode definitivamente superar alguém que trabalha 60 horas por semana, mas don039t entregar coisas. Trabalhar menos de 40 horas por semana é algo comum, mas não posso dizer quantas pessoas estão trabalhando por quanto tempo. A visão sobre o equilíbrio entre vida profissional é um pouco distorcida. Tudo se resume a são os gestores eo que eles pensam. Projetos são sempre intermináveis, mas eu descobri que os prazos são muito realistas e razoáveis, sem contar as suas noites e fins de semana. Obter algum tempo de folga de vez em quando é provavelmente um sinal de um ambiente de trabalho saudável. Todo mundo precisa de uma pausa. Na chamada realmente realmente sucções. Basicamente tudo o que se resume é ter SDEs dupla função como engenheiros de operações de suporte. Observe que on-call não melhora a qualidade do código de qualquer equipe de qualquer maneira. A experiência on-call é particularmente ruim porque você está usando serviços de alguma outra equipe, e seu código é de baixa qualidade e falha por razões erradas. Se os gerentes tivessem dado mais tempo para melhorar a qualidade, não haveria tantos problemas. Software é geralmente entregue com um prazo difícil com código que atende a barra de qualidade mínima e nunca é melhorado para os próximos anos. O processo de revisão de código não parece ajudar a melhorar o código, mas realmente obstrui os desenvolvedores de fazer grandes mudanças como coisas não convencionais não passará revisão do código em mentes desajeitadas. Inovação e excelência não são o nome do jogo na Amazônia. Pesquisando através da base de código da Amazônia geralmente não está indo para transformar o código de qualidade que você pode realmente reutilizar. Integração é o nome do jogo na Amazon. Você precisará gastar muito tempo para descobrir como integrar seu código com outros serviços de equipe. Se essas outras pessoas são cooperativas é um sucesso ou falta. Descobri que a maioria das pessoas são receptivos e prestativos, mas também há uma série de idiotas que estão fora de fazer problemas para todos. Não é fácil trabalhar em equipes, mas a experiência é na maior parte positiva. Amazon é um enorme gigante e está contratando pessoas como não há amanhã. Isso reflete bem em um bom momento de crescimento, mas também é preocupante que a empresa não está girando muito lucro. Se a empresa não ganhar dinheiro, onde é o nosso bônus vai vir Você pode ver novos rostos ao redor da construção da Amazônia quase todos os dias Downside é que estamos tendo em um lote de média para engenheiros acima da média e sendo um SDE Amazônia certamente não Não compartilham a mesma reputação que os principais nomes. Amazon é um enorme saco misto de algumas pessoas muito talentosos e algumas pessoas muito mudos. Eu penso que o mundo não está girando acima de bastante SDEs ea única maneira é para que a qualidade vá para baixo. Como um SDE, espera passar a maior parte do seu tempo falando, escrevendo e-mails e documentos, e talvez cerca de 20-30 de sua codificação de tempo. Na maioria das equipes, você pode trabalhar em projetos interessantes, mas provavelmente não revolucionários. Note que a Amazon é uma empresa muito realista e o trabalho é muito realista. Você vai trabalhar em coisas reais que as pessoas realmente pediram para, e que as pessoas vão começar a usar assim que você é feito. O trabalho é desafiador, mas não esperar coisas altamente tecnicamente complexas. A maior parte do trabalho tem a ver com a resolução de problemas cotidianos. Para mim, isso parece fazer sentido porque eu já tentei trabalhar em projetos experimentais antes de outros lugares e eu não senti que era um bom uso do meu tempo. Mobilidade interna é uma força-chave da Amazônia, e não tenho certeza qual empresa tem feito melhor do que a Amazon neste aspecto. Movimentos internos são fáceis. Você só precisa ficar em sua equipe por um ano antes de se mudar para uma equipe diferente. Não há nenhuma maneira fácil de dizer que equipe é uma boa equipe para mover-se porque todos eles têm seus prós e contras diferentes e as pessoas e vindo e saindo o tempo todo Seattle é por muito boato um lugar mais fácil de viver do que a área da baía. Amazônia global é um lugar difícil, mas ainda sã para trabalhar. A flexibilidade desta empresa é realmente a sua força principal. Você tem a liberdade de sobresalir o quanto quiser e também de afrouxar o quanto quiser. Vadio. Você shouldn039t ser slacking Beware dos gerentes maus e companheiros de time horríveis. Eles não são específicos para a Amazônia, mas eles existem na Amazônia. Eu tenho que admitir que segunda-feira é geralmente um dia azul em Amazon e é muito resistente a olhar para a frente a começar no escritório. Eu não conheço ninguém na Amazônia que olhe para a frente para entrar às segundas-feiras. Seja realista sobre os requisitos da SDE. As habilidades de codificação são boas de ter, mas não são a parte mais importante de seu trabalho. Acho que estamos ouvindo a mesma coisa de todas as empresas. A cobertura médica é média ou abaixo da média. Espere pagar cerca de 60 por mês para solteiros e cerca de 240 por mês para as famílias. 240 por mês para as famílias dá-lhe 3000 em taxas médicas antes que você tem que pagar (mais) qualquer coisa fora-de-bolso. SDE avanço é irreal difícil. Eles têm cerca de 6 níveis no total, SDE 1-4, então engenheiro principal sênior e, finalmente, Engenheiro Distinguido. O número de SDE 1s e 2s são enormes. Tentando chegar ao SDE 3 parece ser tudo-de-um-súbito extremamente difícil, mas não impossível. Então, isso significa essencialmente que se você vir para a Amazônia como um novo SDE grad, esperar para obter apenas cerca de uma ou duas promoções em toda a sua carreira, que obviamente é uma expectativa bastante coxo e realidade. Você provavelmente fará muito melhor em seu avanço de carreira em qualquer outro lugar. Retenção de funcionários é horrível. Não tenho certeza por que a filosofia parece estar tentando socavar os funcionários existentes e, em seguida, contratar de fontes externas. Todos dizem que estão tentando reter pessoas, mas as ações não parecem sugerir nada melhor. O rumor diz que os aumentos de salário anuais são horríveis. Isso basicamente significa que ou você é um superstar na empresa antes que eles vão tentar mantê-lo, ou se você é inteligente, você não deve ficar na Amazônia por muito tempo. Conselhos para a gestão A coisa sobre o pensamento a longo prazo está ficando cada vez mais preocupante como a empresa não tem um lucro arrumado e está tentando conquistar o mundo com suas estratégias de expansão elevada. Eu don039t saber que tipo de gerenciamento de receita secreta é cozinhar, mas vendo a empresa não fazer muito dinheiro nunca se sente confortável.

Comments

Popular Posts